sábado, 12 de julho de 2014

Carteira de Crochê Babados

maxi carteira croche

Olá meninas, tudo bém?
Olhem essa carteira que linda cheia de estilo com babados confeccionada em crochê.
Detalhe na cor que arraso!!! Podemos ousar também e fazer em outras cores, nude, preta, pink, etc. Vamos nos inspirar?  ;)


A receita foi tirada do site da Círculo.
Veja abaixo:


Material
2 novelos Círculo Encanto cor 3528 (vermelho)
Agulha para crochê Círculo nº 3mm
Tecido de sua preferência para forrar
1 zíper com 35 cm de comprimento.
 
Tamanho – 34 cm x 17 cm


Execução
Carteira – Faça uma corr. de 38 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe o fundo da carteira seguindo o gráfico. Terminado o gráfico do fundo trabalhe 12 carr. em p.a. sem aum.. Em seguida faça 4 carr. em p.b. e rem.. Faça 4 carr. de babado sobre a carteira. Trabalhe o babado seguindo o gráfico, o 1º na  4ª carr. os outros com intervalos de 3 carr. entre eles. Repita de * a * do p. do barrado em cada p.a. da mesma carr. da carteira. Pegue o p. do babado na alça do p.a. da carr. da carteira. 

Pingente – Faça uma corr. de 4 p. feche em circulo e trabalhe a base do pingente seguindo o gráfico. Terminado o gráfico corte 20 fios com 16 cm de comprimento. Dobre cada fio ao meio e amarre as pontas para segurar todas juntas. Coloque este maço de fios dentro da base de crochê e feche a base com costura invisível. Costure bem firme para não soltar os fios.


Fundo e Babados sigam o gráfico abaixo:





"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida." (Proverbio Chines)





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...